Preso suspeito de tentar matar esposa a tiros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite deste domingo (3), após tentar matar a esposa a tiros em Ubá.


Por volta das 18h30, a PM recebeu denúncia dando conta que, na Travessa Ana Maria da Conceição, bairro Industrial, um indivíduo teria efetuado dois disparos de arma de fogo.

No local, uma mulher, de 51 anos, relatou que seu marido havia efetuado dois disparos em sua direção e que estaria tentando matá-la, fato que foi confirmado por populares que se encontravam próximos à residência.

Em rastreamento, o autor foi localizado nas proximidades de um galpão de sua propriedade. No local, também foi localizado um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com cinco munições, sendo que duas estavam deflagradas.

O autor, que apresentava sinais de embriagues, foi preso e, juntamente com a arma apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo