Home / Notícias / Região / Preso um dos autores do homicídio de PM em Tocantins

Preso um dos autores do homicídio de PM em Tocantins

Foi preso, na manhã desta quinta-feira (14), um dos autores do homicídio do policial militar Edwilson de Souza Ramos, na cidade de Tocantins (MG).

Segundo informações da Polícia Militar, Luís Henrique Caporal, 21 anos, foi preso na localidade do Barro Branco, zona rural do município. Luís foi o autor dos disparos que causou a morte do PM. Na última terça-feira (12), ele estava na garupa de uma motocicleta e estava para ser abordado pelo policial, momento em que efetuou disparos a queima roupa. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro homem foi preso, na noite desta terça-feira (13), por estar favorecendo a fuga e o autor do homicídio. Ele afirmou que o autor realmente ficou escondido em sua residência, disse ainda que ele lhe contou detalhes do homicídio e que estava em fuga. Contou que as armas apreendidas e a motocicleta utilizada na ação foram cedidas pelo autor Wesley Ferreira.




A PM continua nas buscas do outro autor do crime. Mais de cem policiais realizam buscas pela região, auxiliados por um helicóptero.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Adolescente é morto a tiros em Astolfo Dutra

Um adolescente de 17 anos foi assassinado, na tarde dessa quinta-feira (19), na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *