Preso um dos suspeitos de comandar o tráfico de drogas em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais, após investigações, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor de um homem de 32 anos, no bairro Matadouro, na cidade de Além Paraíba.

Ele foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Investigações apontam que o homem seria o gerente do tráfico na região.

De acordo com informações do delegado Marcos Vignolo, responsável pelas investigações, o suspeito teria assumido o tráfico em novembro de 2015, após a morte do irmão – que comandava a mercancia de drogas ilícitas no local. Ainda segundo a autoridade policial, a ação foi um desdobramento da interceptação de uma carga de 80 pinos de cocaína e de 10 buchas de maconha localizados com um homem, no dia 02 de julho, na cidade. Na ocasião, o homem foi preso em flagrante por tráfico.

As investigações apontam que os entorpecentes teriam vindo da cidade do Rio de Janeiro para serem comercializados no bairro Matadouro a comando do gerente.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo