Presos de Muriaé que cumpriam quarentena no presídio de Eugenópolis fogem usando lençol

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma fuga de detentos foi registrada, na noite dessa segunda-feira (3), no Presídio de Eugenópolis, na Zona da Mata.

Dois presos fugiram usando um lençol para pular o muro de arame farpado. Na sequência, eles tomaram uma motocicleta de assalto na cidade de Patrocínio de Muriaé e prosseguiram com a fuga, tomando rumo ignorado. A motocicleta usada na fuga acabou localizada no bairro José Cirilo, em Muriaé.

Os presos foram identificados como criminosos presos recentemente em Muriaé. Eles cumpriam quarentena no Presídio de Eugenópolis até serem remanejados para outra unidade prisional, contudo fugiram antes disso.

Um dos presos é considerado de alta periculosidade. Trata-se de um cidadão preso no dia 20 de abril, no Residencial Nova Muriaé, em Vermelho, distrito de Muriaé. Ele é apontado como suspeito de vários crimes em Muriaé, incluindo um roubo na zona rural da cidade. Na ocasião, uma família foi rendida e agredida e foram roubados R$ 30 mil.

O outro detento que fugiu havia sido preso no último domingo (2), no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé, após um assalto a transeunte. Trata-se de um indivíduo que cumpria pena no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Ele é acusado de outros roubos em Muriaé.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos fugitivos pode ser repassada de forma anônima via 181 (Disque Denúncia Unificado).

Fotos dos fugitivos

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo