Presos suspeitos envolvidos na morte de jovem em salão de beleza em Viçosa



Nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil deflagrou em Viçosa a operação “5º Mandamento”, com a finalidade de reprimir os crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade.

Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de dois jovens, de 20 e 24 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Hortência Sudário da Silva, de 25 anos, no último domingo (4). Na ocasião, ela estava em um salão de beleza quando foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. O alvo dos autores seria um jovem, de 21 anos, que conseguiu se esconder no banheiro do estabelecimento. Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

A operação contou com a atuação de dois drones da Polícia Civil e a participação de 40 policiais civis do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), que abrange as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Ubá e Viçosa.




O nome da operação faz referência ao 5º mandamento bíblico: “Não Matarás”.

Vídeo do drone em uso na ação:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.