Presos suspeitos envolvidos na morte de jovem em salão de beleza em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil deflagrou em Viçosa a operação “5º Mandamento”, com a finalidade de reprimir os crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade.


Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de dois jovens, de 20 e 24 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Hortência Sudário da Silva, de 25 anos, no último domingo (4). Na ocasião, ela estava em um salão de beleza quando foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. O alvo dos autores seria um jovem, de 21 anos, que conseguiu se esconder no banheiro do estabelecimento. Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

A operação contou com a atuação de dois drones da Polícia Civil e a participação de 40 policiais civis do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), que abrange as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Ubá e Viçosa.

O nome da operação faz referência ao 5º mandamento bíblico: “Não Matarás”.

Vídeo do drone em uso na ação:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo