Jovem morre após ser atingida por bala perdida em Viçosa



Uma jovem de 25 anos morreu depois de ser atingida por uma bala perdida, na manhã desse domingo (4), na cidade Viçosa.

Por volta das 10h30, um ex-detento estava passando pela na Rua João Batista da Costa, no bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto preta, vindo a adentrar em um salão de beleza.

O garupa da moto sacou uma pistola e efetuou diversos disparos em direção ao ex-presidiário, sendo que dois dos disparos acabaram atingido Hortência Sudário da Silva, que estava no estabelecimento. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu.




A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidas 12 cápsulas de calibre 9mm.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.