PRF apreende 60 kg de maconha em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 60 quilos de maconha e um quilo de cocaína hoje (08/12), em Leopoldina (MG).


A droga foi apreendida em fiscalização de rotina no km 770 da BR 116, quando foi abordado um automóvel Honda Fit com placas de São Paulo (SP), conduzido por um homem de 29 anos de idade.

Por meio de consulta, os policiais notaram que havia uma ocorrência de roubo para o veículo, contudo, o condutor apresentou um documento referente à recuperação e devolução do automóvel. Durante a vistoria, foram encontrados, no porta malas do veículo, 84 barras de maconha, que totalizaram 60 quilos, e uma barra de cocaína, que pesou um quilo.

O condutor informou que pegou a droga na cidade de São Paulo e a levaria para Santa Luzia/BA. Ele informou também que pagou R$ 600 reais por cada barra de maconha e R$ 10 mil reais pela cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo