Idosa é presa após furtar cerveja, tentar matar fiscal de mercado a facadas e ameaçar PMs

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 60 anos foi presa, nessa quinta-feira (28), após um furto em um supermercado em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela ainda tentou matar uma fiscal do estabelecimento e ameaçou policiais.


A idosa foi abordada por um funcionária do estabelecimento após passar pelo caixa sem pagar por uma cerveja. A acusada teria ficado irritada com a abordagem e disse que não iria pagar pelo produto.

Bastante alterada, a suspeita sacou uma faca que levava na cintura e ameaçou a fiscal. Na sequência, a idosa fugiu pelas ruas da região central de Pedro Leopoldo.

A suspeita acabou sendo abordada por um policial militar aposentado, que teve que usar técnicas de imobilização até a chegada de reforço.

Após ser presa, a autora afirmou que logo que sair da cadeia iria matar todos os policiais que a prenderam. Ela foi conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo