PRF apreende caminhão adulterado na BR-040 em Juiz de Fora

Placas não correspondiam ao motor e ao chassi; veículos estavam com sinais de adulteração e foram apreendidos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quarta-feira (28), um conjunto veicular com indícios de adulteração no Km 769 da BR-040, em Juiz de Fora. A abordagem ocorreu por volta das 19h30 durante fiscalização de rotina.

O veículo, formado por um caminhão trator acoplado a um semirreboque, era conduzido por um homem de 50 anos, identificado pelas iniciais W.C.S., e tinha como passageira uma mulher de 37 anos, M.T.C.S.. Durante a verificação minuciosa, os agentes constataram que as placas afixadas não coincidiam com os números do motor e do chassi dos veículos.

PUBLICIDADE

A equipe da PRF entrou em contato com o proprietário dos veículos correspondentes às placas originais, o qual confirmou estar em posse legítima dos automóveis, localizados em Marabá (PA). O proprietário, inclusive, enviou um vídeo comprovando a autenticidade e a localização de seus veículos, reforçando que as placas utilizadas no caminhão abordado pertenciam a veículos distintos.

Diante das evidências, foi registrada a ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caminhão, o semirreboque, o condutor e a passageira foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos de perícia e investigação.

PUBLICIDADE

A PRF segue atuando na repressão a crimes de clonagem e adulteração veicular em rodovias federais.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo