Corpo de mineiro que caiu no mar é encontrado em praia de Guarapari

Homem e amigo escorregaram das pedras enquanto tentavam atravessar de uma praia para outra na cidade litorânea

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (25), o corpo de um dos homens que desapareceram no mar após escorregarem das pedras ao tentarem atravessar de uma praia para outra em Guarapari foi encontrado na praia de Guaibura, no mesmo município. A vítima foi identificada como Thiago José de Souza, morador da cidade mineira de Carandaí, que estava no Espírito Santo numa excursão acompanhado do namorado, que também desapareceu.


As buscas pela segunda vítima, natural de Barbacena, ainda estão em andamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo.

O desaparecimento dos homens ocorreu no domingo (23), quando estavam tentando atravessar das Pedras da Praia do Riacho para a Praia das Pelotas. Infelizmente, caíram no mar e desapareceram na correnteza.

No domingo, equipes de busca foram ao local para iniciar os trabalhos, mas as buscas foram realizadas apenas de forma visual e superficial, pois as condições não permitiam o uso da equipe de mergulho.

O corpo de Thiago foi localizado após ser avistado por populares e acionar as autoridades. O resgate retirou o corpo da água e o entregou à Polícia Civil, após ser reconhecido por familiares que acompanhavam as buscas na cidade.

A Praia de Guaibura é conhecida por ser perigosa para banhistas, devido à forte correnteza e às pedras. Um vídeo registrado na área mostra uma placa alertando sobre a falta de guarda-vidas, e outro mostra o mar agitado no dia do ocorrido.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo