PRF apreende carro roubado e clonado que saiu de Miraí com destino ao Rio de Janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: O Vigilante
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta sexta-feira (21), um veículo roubado e com placas clonadas na BR 116, em Leopoldina.

Durante fiscalização de rotina, patrulheiros abordaram um Fiat Mobi, que era conduzido por uma mulher, de 46 anos, e tinha como passageiro um rapaz, de 26. Eles informaram que seguiam de Miraí para o Rio de Janeiro.

Os agentes verificaram que os dados do carro não correspondiam com o que era apresentado no sistema. Foi constatado que a placa era clonada e havia uma sinalização de roubo do veículo, crime este ocorrido em julho de 2016, no Rio de Janeiro.

O passageiro se identificou como proprietário do automóvel, que afirmou ter adquirido em uma feira no bairro da Freguesia, no Rio de Janeiro. Ele alegou ter pago R$ 7 mil em dinheiro, além de ter dado uma Honda CG Fan 125 e se comprometido a pagar 50 parcelas de R$ 700,00 em notas promissórias.

O veículo foi apreendido e os ocupantes conduzidos a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo