Homem morre após ser atropelado por carreta em Divino



Um homem de 56 anos morreu, na noite dessa segunda-feira (12), após ser atropelado por uma carreta na BR 116, nas proximidades do Córrego Vargem Grande, zona rural de Divino.

Antônio José da Silva, mais conhecido como Diw, era morador do Córrego Vargem Grande e foi atropelado por volta das 21h30.

Testemunhas relataram que ouviram um barulho de freada e foram conferir o que teria acontecido. O caminhoneiro ao perceber a chegada de pessoas no local evadiu sentido a Fervedouro, sem prestar socorro.




Segundo informações, outras duas carretas ainda teriam passado em alta velocidade sobre o corpo e uma terceira teria desviado.

Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Divino Notícias

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.