PRF apreende cerca de uma tonelada de maconha em Lima Duarte

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite dessa sexta-feira (24), uma carga de aproximadamente uma tonelada de maconha em Lima Duarte, na Zona da Mata.

Por volta das 18h, no km 164 da BR-267, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando tiveram sua atenção voltada para um caminhão de cor azul do tipo baú, com placas do Paraná.

Segundo alguns frequentadores do restaurante situado no local, os ocupantes do referido caminhão teriam demonstrado nervosismo com a chegada da PRF e rapidamente fugiram a pé.

Do veículo estacionado, mesmo com todas as portas fechadas, era possível sentir um odor semelhante a maconha, o que aumentou a suspeita sobre o mesmo.

A equipe acionou reforço e ao mesmo tempo aguardou o retorno dos ocupantes, o que não aconteceu. Como a porta do baú não estava trancada, ela foi aberta com a chegada do reforço e o cheiro da erva ficou intenso.

No fundo do baú, sob uma carga de sofás, existia um compartimento oculto onde foram localizados diversos fardos de maconha.

Através da vistoria na cabine do veículo foi possível verificar que sua origem foi no estado do Paraná, mas seu destino ignorado.

O veículo foi recolhido para a Unidade Operacional de Juiz de Fora, onde a droga foi descarregada para verificação da quantidade, oportunidade em que foram contabilizados 47 fardos com cerca de 26 tabletes cada de maconha, em um peso aproximado de 1 tonelada de droga.

A Polícia Militar de Lima Duarte foi acionada para auxiliar nas buscas aos suspeitos, mas até o momento havia sido preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo