Ubá tem duplo homicídio e idosa atingida por bala perdida



Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar, no final da tarde dessa quinta-feira (22), na cidade de Ubá. Durante o crime, uma idosa acabou atingida por uma bala perdida.

O crime aconteceu, por volta das 17h30, na Rua Cecília Buzato Marcos, no bairro Ponte Preta. No local, militares depararam com uma Volkswagen Saveiro, cor branca, que teria batido em uma árvore ao realizar uma manobra de ré.

Ainda foi encontrada uma vítima caída na calçada e outra que aguardava sentada para ser socorrida. Uma terceira vítima já havia sido socorrida por populares e levada para o Hospital Santa Isabel. Todas foram atingidas por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por indivíduos em um carro.




Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Maycon Almeida Moreira, de 30 anos, porém ele acabou não resistindo e morreu no hospital. Maycon levou quatro tiros, sendo três no tórax e um na nuca. Ele já tinha passagens pela polícia.

Lucas Pacheco Mariano (foto), de 21 anos, morreu no local dos fatos. O corpo foi encontrado na calçada e, após perícia, foram constatadas quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. O corpo foi liberado e removido pela funerária local.

O perito ainda constatou várias perfurações na caminhonete e recolheu 12 cápsulas calibre 9mm, que estavam espalhadas próximo ao corpo de Lucas. No veículo ainda foram recolhidas várias folhas de cheque e dois pen drives.

No hospital, policiais fizeram contato com uma idosa, de 63 anos, que foi baleada nas costas e perna. Ela disse que estava do lado de fora de sua casa com seu neto, de 1 ano, quando aconteceram os disparos. Ela permanece em observação médica no hospital.

A PM segue em rastreamento dos autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.