PRF apreende gás ilegal vindo do Rio de Janeiro e que era levado para Juiz de Fora

Durante fiscalização de rotina realizada na tarde dessa sexta-feira (28), no km 816 da BR040, em Simão Pereira , agentes da PRF abordaram uma carreta que transportava 903 botijões carregados com gás de cozinha – GLP.

A carreta, composta por um cavalo trator com placas de São Gonçalo e um semirreboque com placas de Maricá, era conduzida por um homem de 54 anos, residente em São Gonçalo. O condutor da carreta informou que iria entregar a mercadoria em um depósito em Juiz de Fora.

As Notas Fiscais apresentadas não informavam o pagamento de todos os tributos devidos, caracterizando Crime Contra a Ordem Tributária.

Esta é a 4ª vez que este veículo de transporte de gás de cozinha, conduzido pelo mesmo motorista é apreendido pela Polícia Rodoviária Federal pelo mesmo motivo.

Tendo em vista os fatos narrados o veículo foi encaminhado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal onde vai permanecer à disposição da Receita Estadual para lavratura dos respectivos autos de infração e demais providências cabíveis.

Fonte: PRF


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre