Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito por tráfico e por falsificação de documento público em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (10/11), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou operação policial que resultou na prisão de um homem de 53 anos, suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e de falsificação de documento público, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, foram apreendidos -no bairro Santa Cecília- drogas, identidades falsas, documentos relativos a recebimentos de benefícios previdenciários e outros materiais.


Conforme informações do delegado Rafael Gomes, levantamentos realizados pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico indicaram que o suspeito já havia sido preso anteriormente, pela PCMG, por tráfico. “E estaria com esquema criminoso, visando o recebimento indevido de benefícios previdenciários.

Após campana, abordamos o investigado com uma identidade falsa e foram encontrados em seu apartamento diversos documentos comprobatórios da prática criminosa, bem como drogas, material para embalar, balança e materiais para mistura”, explica, complementando que o suspeito já possuía passagens pela policia por tráfico de drogas e ameaça.

As investigações prosseguem e o procedimento de polícia judiciária deve ser relatado, após conclusão de diligências.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo