Home / Notícias / Região / PRF apreende mais de 2 toneladas de maconha em carreta na BR-267, em JF

PRF apreende mais de 2 toneladas de maconha em carreta na BR-267, em JF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa sexta-feira (31), uma grande quantidade maconha, no km 122 da BR-267, em Juiz de Fora.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, nas proximidades do bairro Igrejinha, agentes abordaram uma carreta que supostamente estaria transportando farelo.

Durante a abordagem, o caminhoneiro passou a apresentar nervosismo, sendo solicitado que o mesmo deslocasse com o veículo para a Unidade Operacional da PRF, no km 766 da BR-040.




No local, o condutor desembarcou da carreta e embrenhou-se no mato às margens da rodovia. Neste momento, os patrulheiros descobriram que havia uma grande quantidade de mercadoria que estava oculta sob a carga de farelo.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar, que compareceu ao local com a equipe do canil para auxiliar a PRF a realizar buscas pelo condutor foragido e transbordo da mercadoria, que totalizou 2,2 toneladas de maconha.

O veículo conduzido, uma Scania, com placas de Foz do Iguaçu (PR), estava atrelado a um semi-reboque emplacado no mesmo município.




O condutor do veículo foi identificado. Ele é residente em Foz do Iguaçu e tem 29 anos de idade. As buscas pelo mesmo continuam sendo realizadas.

Os veículos e a droga apreendidos serão encaminhados para a Polícia Civil para realização de perícia e demais providências cabíveis.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Irmãos adolescentes são suspeitos de matar homem que havia acabado de sair da cadeia

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu, no bairro Santa Rita, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *