PRF apreende mais de 2 toneladas de maconha em carreta na BR-267, em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa sexta-feira (31), uma grande quantidade maconha, no km 122 da BR-267, em Juiz de Fora.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, nas proximidades do bairro Igrejinha, agentes abordaram uma carreta que supostamente estaria transportando farelo.

Durante a abordagem, o caminhoneiro passou a apresentar nervosismo, sendo solicitado que o mesmo deslocasse com o veículo para a Unidade Operacional da PRF, no km 766 da BR-040.

No local, o condutor desembarcou da carreta e embrenhou-se no mato às margens da rodovia. Neste momento, os patrulheiros descobriram que havia uma grande quantidade de mercadoria que estava oculta sob a carga de farelo.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar, que compareceu ao local com a equipe do canil para auxiliar a PRF a realizar buscas pelo condutor foragido e transbordo da mercadoria, que totalizou 2,2 toneladas de maconha.

O veículo conduzido, uma Scania, com placas de Foz do Iguaçu (PR), estava atrelado a um semi-reboque emplacado no mesmo município.

O condutor do veículo foi identificado. Ele é residente em Foz do Iguaçu e tem 29 anos de idade. As buscas pelo mesmo continuam sendo realizadas.

Os veículos e a droga apreendidos serão encaminhados para a Polícia Civil para realização de perícia e demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo