PRF apreende quase 20 mil litros de cerveja sem nota fiscal em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltou a apreender uma grande quantidade de carga de cerveja sem nota fiscal. Desta vez o caso aconteceu em Leopoldina.


Por volta das 12h30 desta segunda-feira (22), durante fiscalização de rotina no posto da PRF em Leopoldina, no km 768 da BR-116, agentes abordaram uma carreta com placas do Rio de Janeiro (RJ)

Após conferência da documentação do veículo e do condutor, a equipe da PRF realizou vistoria no compartimento de carga e constatou que o mesmo estava carregado com aproximadamente 19.814 litros de cwrveja, distribuídos em vasilhames de 600 ml e de 1 litro.

O motorista, de 48 anos, informou aos policiais que vinha de Aracajú (SE) e tinha como destino a cidade de Nova Iguaçu (RJ). Ao ser solicitada a documentação fiscal referente ao transporte da mercadoria, o motorista apresentou um DANFE com emissão em 07/05/2020. Relatou também o motorista que utilizara este mesmo DANFE em diversas outras viagens.

Constatado o crime de sonegação fiscal, o caminhão-trator bem como o semi-reboque foram encaminhados ao pátio credenciado pela PRF. Foi lavrada ocorrência para encaminhamento do fato à Receita Estadual para aplicação das medidas fiscais cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo