Professor morre após ser estrangulado em Manhumirim

Um professor de 55 anos foi encontrado morto, na manhã dessa segunda-feira (29), em Manhumirim.

O corpo de João Batista de Sena foi encontrado por sua irmã, em sua residência, que fica no bairro Vila Rica. De acordo com as primeiras informações, ele teria sido estrangulado.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências recebeu denúncia dando conta de que um suspeito, de 24 anos, morador de Ipanema, teria sido visto com o professor no domingo (28).

Uma equipe policial foi até a casa do suspeito, que ao perceber a presença policial fugiu de carro. Durante a fuga, ele acabou sofrendo um acidente, caindo em um córrego.

O suspeito tentou continuar com a fuga a pé, mas foi detido por um investigador da Polícia Civil de Ipanema.

Uma equipe da Polícia Militar foi até Ipanema buscar o suspeito para apurar o envolvimento dele no homicídio.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Manhumirim


4 Comentários

  1. Lamentável, aonde vamos parar com tanta violência. E estou impressionada com a falta de humanidade da escola que nem declarou luto ou mandou alguma solidariedade! Esse é o exemplo que querem passar paras as futuras gerações, nenhum pouco de sensibilidade e respeito pela pessoa ,com o profissional que lecionou anos lá. Descanse em paz João Batista.

  2. O pior de tudo e que a escola na qual o professor trabalhava não soltou nem uma nota ou luto em respeito ao professor

  3. Muito triste! Ainda ouvi falar que a escola onde esse professor trabalhava nem se quer manifestou luto… Como educar crianças para a vida em sociedade desse jeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo