PROGEA realiza formatura de 80 alunos em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu na terça-feira (15), na cidade Miraí, a formatura de 80 alunos do Programa de Educação Ambiental (PROGEA), desenvolvido pela Polícia Militar.


O PROGEA teve início em Governador Valadares e se expandiu para todo o estado de Minas Gerais. Os alunos recebem instruções de militares a respeito dos cuidados com o meio-ambiente. Durante a formatura, os alunos leram as melhores redações sobre tema ambiental e apresentaram uma dança para os presentes sobre salvar as nascentes.

A formatura contou com a presença do Tenente Coronel Moisés Ricardo Pinto, Comandante da 4ª Cia PM IND MAT de Juiz de Fora, do Tenente André Barbosa, Comandante do 5º Pelotão de Meio Ambiente de Cataguases, do Prefeito de Miraí, José Ronaldo, do Secretario Municipal de Educação, Jorge Luiz Mazon, e do Secretario de Agricultura e Meio Ambiente, Tarick Rodrigues, além de muitos pais e colaboradores do PROGEA.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo