Home / Notícias / Região / Projeto de Shopping a Céu Aberto é apresentado para comerciantes de Ubá

Projeto de Shopping a Céu Aberto é apresentado para comerciantes de Ubá

Ubá

Uma reunião foi realizada no último dia 8, em Ubá, com os comerciantes da Rua São José e Praça Armando Bigonha, para tratar da criação do Projeto Shopping a Céu Aberto: Ubá de Cara Nova!, promovido pela prefeitura daquela cidade em parceria com a Aciubá, Adubar e Sebrae-MG.




O Projeto será executado em várias etapas, e a primeira denominada DESCARTES: Local mais limpo e apresentável, já foi iniciada. Algumas atividades na Rua São José já começaram a dar uma nova cara ao local. A empresa de limpeza urbana ECP está reorganizando a coleta do lixo do centro comercial. Cartazes colados nos postes e paredes serão retirados, que receberão nova pintura. Também serão adquiridas lixeiras exclusivas para pedestres.

No decorrer do Projeto, estão previstas melhorias dos serviços no centro comercial como o alargamento de passeios, criação de área de conforto, reforma de jardins, revitalização da Praça do Rotary, pintura dos prédios antigos (parceria Coral Tintas), limpeza regular de bueiros, colocação de novas canaletas, construção de bicicletários e implantação de atividades de segurança e despoluição visual.

Além de incrementar e fortalecer os negócios no centro comercial de Ubá, o Projeto visa aumentar o número de clientes e, consequentemente, o faturamento das empresas. Com isso, é de extrema importância o envolvimento de todos nessa ação comunitária, que visa transformar o centro comercial de Ubá em uma referência regional.




Fonte: Assessoria de Comunicação ACIUBÁ




Confira também

Jovem é morto a tiros por dívida de pensão alimentícia

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado, na manhã desse domingo (29), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *