PRONATEC oferta 55 vagas em cursos profissionalizantes em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

Com a grande procura de vagas nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) oferecidos em Guiricema, duas novas turmas foram abertas, com um total de 55 vagas.


De acordo com a Secretaria de Assistência Social, as vagas para inscrição ficaram disponíveis durante todo mês de julho, com opção para os cursos de Confeiteiro e Operador de computador. Na primeira opção foram abertas 30 vagas, no curso com duração de 9 meses. Já na capacitação de informática, de duração de 8 meses, foi oferecido 25 vagas.

As aulas acontecerão todas as terças e quintas, de 19h as 22h, com previsão de início no mês de setembro, na Escola Estadual Prefeito Antonio Arruda, onde serão ministradas aulas teóricas e práticas. Cada aluno matriculado receberá uniforme, material didático e ainda R$2 por cada hora de aula assistida para pagamento de transporte.

Fonte: Prefeitura de Guiricema

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo