Proprietário facilita e ladrão furta moto em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite de domingo (14), um furto de veículo na cidade de Lajinha.

Por volta das 20h30, militares compareceram à Rua Vereador Paulo José de Almeida, no bairro Santa Terezinha, onde a vítima relatou que no dia 13 de agosto estacionou sua motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa de São João Nepomuceno, na garagem de uma residência. Nesta data, não mais encontrou o veículo.

O autor do furto também levou um capacete e a chave do veículo, pois eles estavam em uma escada próxima a garagem. O autor do crime não cometeu arrombamento, pois não havia nenhum obstáculo à ação do criminoso, uma vez que a garagem não tem portão e há livre acesso à residência.

Diante do exposto, o furto foi comunicado as frações vizinhas e a vítima foi orientada a comunicar a polícia qualquer informação sobre a possível localização da motocicleta.

A PM orienta: cuide da segurança do seu imóvel, instale portões e grades. Tranque bem portas e janelas. Utilize cadeados, correntes grossas e outros meios que dificultem a entrada de pessoas estranhas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo