Quadrilha de explosão de caixa eletrônico troca tiros com a PM e um morre

Guia Muriaé no WhatsApp

Um criminoso morreu em um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (23), em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. O bandido seria integrante de uma quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos na cidade.


Por volta da meia-noite, pelo menos oito meliantes fortemente armados com fuzis e equipamentos de explosão de caixas chegaram ao pequeno município de 19 mil habitantes e tentaram render duas equipes da PM na entrada da cidade.

O que eles não esperavam é que naquele momento os policiais haviam acabado de realizar um treinamento justamente de combate a explosão a caixas eletrônicos. Os PMs portavam armas longas e houve intensa troca de tiros.

O bando acabou fugindo, deixando para trás um ladrão que havia sido baleado, além de um carro onde foi encontrado um fuzil, munições, coletes a prova de balas, material para explosão de caixas, máscaras e objetos usados para furar pneus.

O criminoso baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM realiza buscas por toda região no intuito de localizar a quadrilha. Um helicóptero ajuda no rastreamento.

Nenhum dos militares se feriu.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas e Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo