Quadrilha rouba comércio em Piraúba e transeunte em Rio Pomba

Uma quadrilha está sendo procurada após dois roubos seguidos, que tiveram início no final da noite dessa quinta-feira (7) em Piraúba e terminaram já na madrugada desta sexta-feira (8) em Rio Pomba.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Darcy Prata, no bairro Piraubinha, onde um comércio foi assaltado. A vítima disse que estava fechando seu estabelecimento, quando foi surpreendida por dois indivíduos, um branco e outro negro, ambos com camisas cobrindo o rosto, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Eles anunciaram o roubo e subtraíram cerca de R$ 300. Em seguida, efetuaram quatro disparos e um tiro pegou de raspão nas costas da vítima, que dispensou atendimento médico. Após o fato, os criminosos evadiram do local a pé, tomando rumo ignorado. A vítima suspeita que havia um veículo dando cobertura aos autores.

Pouco depois, a PM recebeu informações sobre um roubo em Rio Pomba. No local, fizeram contato com a vítima, que teve seus pertences subtraídos por três indivíduos, dois deles com características semelhantes as dos autores do assalto em Piraúba. Após o roubo, eles efetuaram um disparo para o alto e evadiram em um Chevrolet Celta, de cor prata.

A PM segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo