Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico em São Geraldo



Uma quadrilha tentou explodir um caixa eletrônico, na madrugada dessa quarta-feira (16), na cidade de São Geraldo.

Por volta das 7h30, policiais militares compareceram à Praça Raul Soares, no Centro, onde uma dinamite foi localizada nos caixas eletrônicos de uma agência do Banco Bradesco.

O local foi isolado e foi feito o acionamento do esquadrão antibombas da cidade de Belo Horizonte, que procedeu a retirada do artefato explosivo do local.




Em consulta as imagens do sistema de vigilância do estabelecimento e de comércios vizinhos, foi averiguado que, por volta das 3h20, possivelmente quatro autores, todos armados e encapuzados, chegaram à agência e um deles adentrou no estabelecimento de posse da dinamite.

Enquanto os demais ficaram do lado de fora, dando cobertura à ação, o autor que entrou na agência posicionou a dinamite em um dos caixas eletrônicos, acendeu o pavio do artefato explosivo e saiu do local em seguida.

Como a dinamite não explodiu, os criminosos evadiram do local, em um veículo Ford New Fiesta, cor prata, sem placa de identificação. Eles seguiram sentido a BR 120.

Durante rastreamento, um suspeito de envolvimento na tentativa de explosão do caixa eletrônico foi identificado.

A PM segue rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.