Quadrilha tenta roubar caminhões carregados de café entre Divinésia e Ubá

Foto: Guia Muriaé
Uma quadrilha tentou, por duas vezes, roubar dois caminhões de café na noite dessa quarta-feira (25), entre as cidades de Divinésia e Ubá.

As vítimas relataram à polícia que saíram com dois caminhões carregados de café de Paula Cândido e que, na cidade de Divinésia, um automóvel Fiat Uno Way, cor verde musgo, tentou ultrapassá-los e interceptá-los, contudo conseguiram se desvencilhar do veículo e seguiram viagem.

Já no município de Ubá, durante parada em um posto de combustíveis, foram abordados por dois indivíduos, que simultaneamente entraram um em cada caminhão com arma em punho e anunciaram o roubo, entretanto as vítimas conseguiram fugir e correr em direção ao pátio do posto, momento em que os autores empreenderam fuga sem nada levar e entraram em um Chevrolet Astra, de cor prata, que estava dando-lhes cobertura, evadindo sentido Tocantins.

Segundo as vítimas, os autores eram brancos e magros. Eles usaram o mesmo modus operandi de dois roubos que aconteceram recentemente na região, levando a crer que são os mesmos criminosos.

A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre