Quase 270 pedras de crack e cocaína são apreendidas pela PCMG durante operações em Juiz de Fora

As prisões de cinco suspeitos foram efetuadas nas regiões Nordeste e Leste da cidade. Um adolescente, maconha e celular também foram apreendidos.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante, na segunda-feira (16/5), de uma jovem, de 18 anos, e de quatro homens, suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. No total, durante as ações, foram apreendidos 367 pedras crack, três buchas de maconha, três buchas de cocaína e 28 papelotes da mesma droga, bem como um celular.


Conforme informações do delegado Rafael Gomes, inicialmente, durante operação deflagrada entre os bairros Bairu e Progresso, na Zona Leste da cidade, os policiais civis abordaram a investigada na rua, no momento em que ela realizava a mercancia ilícita de entorpecentes. Com ela a equipe encontrou oito pedras de crack e três buchas de cocaína.

Em seguida, a Polícia Civil se deslocou até o bairro Centenário, na região Nordeste, onde, ao lado de uma escola municipal, em uma praça, a PCMG prendeu os outros suspeitos com 359 pedras crack, três buchas de maconha, 28 papelotes de cocaína e um celular.

Apurações indicaram que as drogas com grau maior de pureza seriam vendidas a usuários considerados “vips”.

As operações policiais foram realizadas pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo