Quatro bandidos morrem em troca de tiros com a PM em Macaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram em um confronto com a Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (27), em Macaé, no Norte Fluminense.


A ação aconteceu após o Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar receber denúncias dando conta de que traficantes fortemente armados estariam escondidos na comunidade Nova Holanda.

Durante diligências pelo local, suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram a injusta agressão. Quatro indivíduos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A PM apreendeu no local quatro pistolas calibre 9mm, seis radiotransmissores, 44 munições de calibre 9mm intactas, 9 munições de calibre 9 mm deflagradas, 309 papelotes de cocaína, 226 buchas de maconha, 85 buchas de haxixe e um caderno com supostas anotações do tráfico de drogas.

Os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia de Macaé e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo