Quatro detidos durante operação da PM em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, na manhã desta quinta-feira (29), durante uma operação da Polícia Militar em Divino.

Por volta das 10h, durante operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade em patrulhamento pela Rua Durval Ribeiro de Castro, no Centro, miltiares depararam com W.D.S., 24 anos, levando consigo uma mochila nas costas. Ao perceber a guarnição policial, ele saiu correndo, desobedecendo a ordem de parada e adentrando em uma lavoura da café. Ele foi perseguido e abordado. Ao verificarem a mochila, foi encontrada uma escopeta calibre 12, um par de luvas de lã e uma faca tipo punhal, com aproximadamente 15 centímetros de lâmina.

Os policiais então retornaram no local onde visualizaram o autor no primeiro instante e depararam com outros três indivíduos sentados juntos em um banco de madeira. Eles foram abordados e identificados, tratando-se de J.R.F., 26 anos, e dois adolescentes, ambos de 15 anos. No momento da abordagem, um dos adolescentes jogou uma camisa no colo da autora e esta colocou em cima do banco. Ao verificarem a camisa, os PMs encontraram duas buchas de maconha. Um dos adolescentes assumiu a propriedade da droga. Com o outro menor foi encontrada, escondido no boné, outra bucha de maconha.

Foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Divino, juntamente com o material apreendido. Durante o registro da ocorrência, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de W.D.S., que já tinha passagens pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Impacto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo