Home / Notícias / Região / Homem leva golpe na cabeça e fica em estado grave em Raul Soares

Homem leva golpe na cabeça e fica em estado grave em Raul Soares

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (12), uma tentativa de homicídio após um desentendimento durante uma cobrança de dívida em Raul Soares.

Por volta das 18h, a PM recebeu ligações via 190 dando conta de que um indivíduo havia se envolvido em uma briga pela Rua Rufino Rocha, no bairro Bom Jesus, e havia sido socorrido ao hospital local. Pelo hospital, os policiais receberam informações a respeito do ocorrido e a vítima foi identificada como E.P.R.S., de 40 anos.




No local dos fatos, militares prenderam o autor M.R.F., de 60 anos. Ele relatou que a vítima compareceu a sua residência e eles fizeram uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, eles se desentenderam quanto a cobrança de uma dívida de R$ 30,00 que a vítima não teria pagado.

O autor disse que empurrou a vítima para fora de sua casa. Passado algum tempo, segundo o autor, a vítima retornou com uma faca. Para se defender, o autor se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu uma pancada no braço da vítima e outra na cabeça, momento em que a vítima caiu ao solo.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Caratinga.

A vítima permanece internada em estado grave.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Adolescente morre afogada após tentar tirar selfie em cachoeira

Uma adolescente de 16 anos morreu afogada, na tarde desse domingo (23), em uma cachoeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *