Homem leva golpe na cabeça e fica em estado grave em Raul Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (12), uma tentativa de homicídio após um desentendimento durante uma cobrança de dívida em Raul Soares.


Por volta das 18h, a PM recebeu ligações via 190 dando conta de que um indivíduo havia se envolvido em uma briga pela Rua Rufino Rocha, no bairro Bom Jesus, e havia sido socorrido ao hospital local. Pelo hospital, os policiais receberam informações a respeito do ocorrido e a vítima foi identificada como E.P.R.S., de 40 anos.

No local dos fatos, militares prenderam o autor M.R.F., de 60 anos. Ele relatou que a vítima compareceu a sua residência e eles fizeram uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, eles se desentenderam quanto a cobrança de uma dívida de R$ 30,00 que a vítima não teria pagado.

O autor disse que empurrou a vítima para fora de sua casa. Passado algum tempo, segundo o autor, a vítima retornou com uma faca. Para se defender, o autor se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu uma pancada no braço da vítima e outra na cabeça, momento em que a vítima caiu ao solo.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Caratinga.

A vítima permanece internada em estado grave.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo