Homem leva golpe na cabeça e fica em estado grave em Raul Soares



A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (12), uma tentativa de homicídio após um desentendimento durante uma cobrança de dívida em Raul Soares.

Por volta das 18h, a PM recebeu ligações via 190 dando conta de que um indivíduo havia se envolvido em uma briga pela Rua Rufino Rocha, no bairro Bom Jesus, e havia sido socorrido ao hospital local. Pelo hospital, os policiais receberam informações a respeito do ocorrido e a vítima foi identificada como E.P.R.S., de 40 anos.

No local dos fatos, militares prenderam o autor M.R.F., de 60 anos. Ele relatou que a vítima compareceu a sua residência e eles fizeram uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, eles se desentenderam quanto a cobrança de uma dívida de R$ 30,00 que a vítima não teria pagado.




O autor disse que empurrou a vítima para fora de sua casa. Passado algum tempo, segundo o autor, a vítima retornou com uma faca. Para se defender, o autor se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu uma pancada no braço da vítima e outra na cabeça, momento em que a vítima caiu ao solo.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Caratinga.

A vítima permanece internada em estado grave.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.