Quatro detidos em Itaperuna suspeitos de tráfico de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, nesta terça-feira (22), suspeitos de tráfico de drogas em Itaperuna.

Por volta das 10h, pós receber informações de que certa quantidade de material entorpecente estaria enterrado pela Rua Pastor Joadir, bairro Horto, militares procederam ao local, onde, após buscas, encontraram 2 tabletes e 45 buchas de maconha. A guarnição fez contato na residência de uma adolescente, 17 anos, que disse ser proprietária da droga e a conduziu a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, permanecendo presa aos cuidados da Polícia Civil.

Já por volta das 22h, a PM recebeu denúncia de tráfico de drogas na Rua Sebastião José Neves, bairro Vinhosa. No local, os policiais observaram os suspeitos agindo e abordaram um jovem, 18 anos, e dois adolescentes, ambos de 17 anos, sendo encontrado com um deles a quantia de R$ 132,00 em espécie. Os militares procederam então à residência do mesmo, onde a responsável pelo imóvel permitiu as buscas, sendo encontrado material para endolação e 30 buchas de maconha. Os adolescentes receberam voz de apreensão e o jovem de prisão. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados no Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo