Home / Notícias / Região / Quatro pessoas morrem em dois acidentes na BR 040

Quatro pessoas morrem em dois acidentes na BR 040

Acidente na BR 040 em Nova Lima. Foto: CBMMG
Quatro pessoas morreram em dois acidentes registrados na manhã desta terça-feira (24), na BR 040, nos municípios de Nova Lima e Juiz de Fora.

Em Nova Lima, na altura do km 567, três pessoas morreram numa batida envolvendo um carro e uma carreta, que teriam colidido de frente. O automóvel ficou prensado sob a parte frontal da carreta. O motorista da carreta chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A perícia ainda é aguardada para a retirada dos corpos.

Devido o acidente, o trânsito chegou a ser totalmente interrompido no local desde o início da manhã. O congestionamento chegou a 3 km. Por volta das 12h, uma faixa chegou a ser liberada para cada sentido, mas o congestionamento continua.




Acidente na BR 040 em Juiz de Fora – Foto PRF

Já em Juiz de Fora, na altura do km 772, um caminhão carregado de copos plásticos pegou fogo após bater em um carro. O motorista do automóvel morreu no local. No carro estava a noiva dele, que ficou ferida. O motorista do caminhão também ficou feridos. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro, em Juiz de Fora.

O trânsito no local também precisou ser totalmente interditado para atendimento da ocorrência e as últimas informações dão conta de que somente a faixa da direita sentido a Belo Horizonte continua interditada.

As causas dos acidentes serão apuradas pelas autoridades.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e Tribuna de Minas

Confira também

Mulher é morta a facadas por companheiro na frente da filha

Uma mulher de 52 anos foi assassinada, na tarde dessa quarta-feira (24), em Bom Jesus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *