Home / Notícias / Região / Polícia Civil desvenda homicídio na cidade de Guarani

Polícia Civil desvenda homicídio na cidade de Guarani

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Guarani, desvendou o homicídio que vitimou Oberdan Henrique da Silva, 17 anos. Ele foi encontrado morto, no dia 6 de agosto, em uma fazenda localizada no município de Piraúba.

Conforme informações do delegado Rafael Ramos Nalin, após investigações, policiais civis de Guarani – com apoio dos policiais das unidades de Teixeiras, Visconde do Rio Branco, Tocantins e Senador Firmino -, cumpriram três mandados de prisão em Piraúba, que resultaram na prisão de G.C.F., 18 anos, e de A.P.B., 19 anos. O suspeito mais jovem também foi preso pelo crime de posse de arma de fogo e munição, já o outro homem pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Dois adolescentes também foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que culminaram na apreensão de uma bucha de maconha, seis papelotes de cocaína, 29 pedras de crack, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, celulares e um notebook. Todo o material foi apreendido nas residências dos investigados.




Fonte: 4º DEPPC

Confira também

Jovem é morto a tiros em São João Nepomuceno

Um jovem de 18 anos foi assassinado, na noite dessa sexta-feira (14), em São João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *