Quatro presos fogem da penitenciária de Ponte Nova; morador de Muriaé está entre os fugitivos

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma fuga de presos aconteceu durante a madrugada dessa quarta-feira (10) na Penitenciária de Ponte Nova I, na Zona da Mata.


Quatro detentos fugiram da unidade prisional, que fica no bairro Cidade Nova, por volta das 2h. Ainda não há pistas sobre o paradeiro deles.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), foi instaurado um procedimento interno pela direção da unidade prisional para apurar as circunstâncias do fato e possíveis responsabilidades

– A Corregedoria da Sejusp também apura o caso. Denúncias sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser feitas ao Disque-Denúncia 181 – informou a pasta.

Os foragidos são:

– Fillipe Cordeiro dos Santos, de 24 anos

– Luis Rodolfo Valentino, de 35 anos

– Renan Florenzano Zanco de Oliveira, de 27 anos

– Franciolle Valente Rodrigues, de 32 anos

Morador de Muriaé entre fugitivos

Renan Florenzano Zanco de Oliveira é morador de Muriaé e já cumpriu pena na cidade. Ele chegou a ser foi condenado há cerca de nove anos por um homicídio ocorrido na Vila Leite, no ano de 2016.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo