Expo Carangola começa na próxima semana; confira os shows

Guia Muriaé no WhatsApp

A 71ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Carangola, a Expo Carangola, acontecerá de 24 a 31 de julho de 2022. O evento realizado pelo Sindicato do Produtores Rurais da Comarca de Carangola, em parceria com o Sistema FAEMG e a prefeitura local terá uma extensa programação gratuita que inclui cursos do SENAR Minas, torneio leiteiro, feira de gado e shows musicais.

“Teremos um estande aberto para o atendimento ao público com explicações sobre os nossos produtos e serviços, além de cursos e oficinas que serão oferecidos no local. Também vamos realizar, durante o evento, a reunião de benchmarking do programa ATeG Balde Cheio, e entregar aos resultados de dois anos de trabalho dos produtores com a técnica de campo Paula Belúzio”, comentou Marcos Reis, gerente do Sistema FAEMG em Viçosa.

A mobilizadora do Sindicato, Fernanda Azevedo destaca que a Exposição é uma oportunidade de comercialização para os produtores rurais e artesãos de Carangola e região. “O evento já é tradicional e recebe grande público local e os visitantes que aproveitam para conhecer e consumir os produtos daqui. É a hora de mostrar a potencialidade dos nossos cafés, da nossa pecuária leiteira e do nosso artesanato e sabemos o quanto esse momento é gratificante para os produtores”.

Encontro de Mulheres Produtoras

No dia 28, às 13h haverá um momento especial para as mulheres. O Encontro de Mulheres Produtoras reunirá participantes de diversas comunidades de Carangola que terão palestras sobre a importância e os desafios das mulheres no agro, com a supervisora do programa de Assistência Técnica e gerencial (ATeG) Café+Forte, Míriam Grossi; Agroindústria familiar, com a coordenadora regional de bem-estar social da Emater, Geralda Costa, além de um bate papo sobre autocuidado com a psicóloga Rebeca Dias Nicolau.

O evento tem o apoio da Emater e da Secretaria de Assistência Social da cidade.

Shows

24/07 – Junior e Gustavo / Kaká Rodrigues
25/07 – Help Rock / Ingrid Candinho
26/07 – Mineiros do Hawaii / Madamme Rosseau
27/07 – Odair de Paula / Banda Zem
28/07 – Fernando e Sorocaba / Suíte Bordô
29/07 – Frejat / Charada Carioca
30/07 – Pedro Paulo e Alex / Ramires Shows
31/07 – Pagode Amigos do Fogo / Soul Samba / Humberto e Gustavo

Fonte: Senar MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo