Prefeitura de Viçosa abre processo seletivo



A Prefeitura de Viçosa abriu edital de processo seletivo para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O edital está disponível no site do Poder Executivo e oferta oportunidades para Assistente Social (4), Entrevistador Social do Bolsa Família (3), Cuidador Social (2) e Auxiliar de Cuidador Social (1).

O cargo de Assistente Social exige formação superior em Serviço Social e registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS). Os cargos de Entrevistador e Cuidador Social exigem ensino médio completo e o cargo de Auxiliar de Cuidador Social exige ensino fundamental completo.




As inscrições estarão abertas no período de 23 a 27 de abril de 2018 e devem ser realizadas na Estação Cultural Hervê Cordovil, no Centro, das 8h30 às 16h. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição e a ficha de títulos já preenchidas, conforme modelos disponíveis no site da Prefeitura de Viçosa.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos, formação acadêmica e experiência profissional, de caráter classificatório.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 23 de maio de 2018. O contrato será um ano, podendo ser prorrogável pelo mesmo período.

Fonte: PMV

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.