Rapaz é morto a tiros na porta de casa em Matipó



Um jovem de 27 anos foi morto a tiros no bairro Boa Vista, em Matipó, na noite desse domingo (11). Marciano Martins Valério, conhecido como Paçoquinha, foi encontrado sem vida caído na varanda da casa dele.

Familiares alegaram que ele havia saido para comprar cigarros num bar e, minutos após, ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo e gritos de populares de que Marciano teria sido baleado.

Pessoas da família saíram até a rua e encontraram o rapaz sangrando na calçada. Eles o carregaram até a varanda e acionaram o socorro. O rapaz não resistiu e morreu no local.




A perícia constatou quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo de Marciano: braço, abdômen, pescoço e cabeça.

Policiais militares fizeram alguns levantamentos e até entrevistaram moradores, mas não conseguiram chegar ao autor dos disparos.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.