Receita Federal vai fechar agências em Cataguases e Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

A Receita Federal anunciou nesta segunda-feira (25) o fechamento de 25 agências no Brasil devido ao cancelamento de parte de verba destinada a Secretaria da Receita Federal.


O Estado de Minas Gerais será o mais afetado. As unidades instaladas nos municípios de Cataguases, Itaúna, Oliveira e Ponte Nova deixam de funcionar a partir do dia 6 de julho.

Confira as outras agências que serão fechadas: Jardim-MS; São Luiz dos Montes Belos-GO; Manacapuru-AM; São Gabriel da Cachoeira-AM; Sena Madureira-AC; São Raimundo Nonato-PI; Camocim-CE; Penedo-AL; Pau dos Ferros-RN; Ibotirama-BA; Itamaraju-BA; São Mateus-ES; Piraju-SP; Jales-SP; Videira-SC; Loanda-PR; Laranjeiras do Sul-PR; Iporã-PR; Veranópolis-RS; Guaíba-RS; São Leopoldo-RS.

A relação com os nomes dos funcionários que serão desligados e o impacto das demissões no orçamento devem ser anunciados até o dia 4 de julho.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo