Bandidos roubam loja em Ubá e na fuga sofrem acidente

Guia Muriaé no WhatsApp

Um roubo a estabelecimento comercial foi registrado, na tarde de sexta-feira (19), na região central de Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o roubo ocorreu, por volta das 16h30, na Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima.

Um lojista foi surpreendido por dois indivíduos, que chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. O garupa estava armado e subtraiu certa quantia em dinheiro.

Na fuga, os autores sofreram um acidente na Avenida Governador Valadares, deixando cair alguns documentos, que foram arrecadados pela Polícia Militar.

Após levantamentos, militares conseguiram descobrir onde um dos suspeitos trabalhava. Eles fizeram contato o proprietário do estabelecimento, que confirmou que a motocicleta utilizada no roubo era de sua propriedade.

Na sequência, os policiais foram até a residência do autor, onde foram recebidos pelo seu genitor. Após parlamentação, ele forneceu os dados do outro autor do roubo, que é vizinho.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores, que já foram identificados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo