Represa estoura e destroi estrada em Miradouro



As chuvas seguem causando estragos na região. Na madrugada desta sexta-feira (9), uma represa estourou e destruiu parte de uma estrada vicinal que liga o povoado de Santa Bárbara a cidade de Miradouro.

Em Miradouro, a chuva ainda causou quedas de barreiras em várias partes da zona rural do município, inclusive na estrada de acesso ao distrito de Monte Alverne.

A Prefeitura de Miradouro já mobilizou servidores e máquinas para contornar os transtornos, porém o tempo chuvoso ainda está prejudicando o andamento dos trabalhos.




O prefeito Mirim confirmou ao G1 que não houve vítimas. “Como está chovendo agora, não deu pra fazer muita coisa ainda. A água não baixou, então temos que esperar”, disse.

O telefone da Defesa Civil de Miradouro é (32) 3753-1410.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.