‘Resenha’ termina com homem golpeado por enxada e espeto de churrasco

Suspeito disse que se desentendeu com a vítima durante bebedeira e por isso desferiu os golpes

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma confraternização com consumo de bebidas alcoólicas terminou em tentativa de homicídio na madrugada deste sábado em Santana do Manhuaçu, Zona da Mata. Um jovem de 25 anos foi preso após agredir um homem de 52 anos, a quem havia convidado para sua residência.


A Polícia Militar foi acionada no distrito de Santa Quitéria, onde encontrou a vítima caída em um dos cômodos da casa, com cortes profundos na cabeça e no tronco. O homem foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital de Manhuaçu.

Segundo o relato do suspeito, os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas quando se desentenderam. Durante a briga, o jovem desferiu golpes de enxada contra a vítima. Além da enxada, um espeto de churrasco, que também teria sido utilizado nas agressões, foi apreendido pela polícia.

### Ação Policial

O autor das agressões foi preso em flagrante no local e levado à delegacia de Polícia Civil, junto com as armas utilizadas no crime. A Polícia Militar registrou a ocorrência, que detalha os itens apreendidos e os depoimentos colhidos.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias que levaram ao desentendimento e às agressões. A vítima permanece hospitalizada, e seu estado de saúde é considerado grave.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo