Home / Notícias / Região / Roubo de carro termina em acidente e três criminosos morrem

Roubo de carro termina em acidente e três criminosos morrem

Três bandidos morreram após um acidente com um carro roubado, no final da noite de quarta-feira (13), em Ipatinga, no Vale do Aço.

Um idoso, de 60 anos, trabalhava como motorista de um aplicativo e foi solicitado para uma corrida no bairro Veneza II, na cidade de Santana do Paraíso. Quatro indivíduos embarcaram no carro dele, um Chevrolet Classic.

Eles seguiram até o bairro Cidade Nova, onde anunciaram o assalto. Um deles estava portando o que parecia ser uma arma de fogo. Os criminosos tentaram colocar o condutor no porta-malas do veículo, mas ele conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.




De imediato, a PM acionou o plano de cerco e bloqueio. O veículo foi localizado já em Ipatinga. Durante perseguição, o ladrão que conduzia o carro bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma funerária, na Avenida Londrina.

Com a batida, três infratores morreram no local: Cleydson Gabriel Ferreira dos Reis e Jhonatan de Souza Ferreira, ambos de 18 anos, e Vinicius Jovelino de Andrade, de 17 anos, que estava conduzindo o automóvel roubado.

O quatro autor, de 22 anos, sofreu ferimentos graves. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao hospital, onde passou por cirurgia e permanece internado, sem risco de morte.




Segundo a PM, o sobrevivente tem passagem por tentativa de homicídio. Outros dois envolvidos também tinham passagens por crimes como roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assista a reportagem do Super Canal:




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Diário do Aço

Confira também

Prefeitura de Durandé abre concurso público com 84 vagas

A Prefeitura de Durandé, na Zona da Mata, divulgou edital de concurso público com 84 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *