Home / Notícias / Região / Roubo em Rodeiro termina com bandidos presos em Ubá

Roubo em Rodeiro termina com bandidos presos em Ubá

Dois jovens foram presos em Ubá, na manhã dessa quinta-feira (1), após um roubo na cidade de Rodeiro.

Por volta das 10h, militares compareceram à Avenida Farmacêutico Raul Alves Ferreira, no bairro das Palmeiras, na cidade de Rodeiro, onde uma padaria foi assaltada.




No local, foi constatado que os autores adentraram no estabelecimento e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de R$ 600 e um aparelho celular. Os criminosos ainda subtraíram de uma vítima, que estava do outro lado da rua, um aparelho celular.

Após o fato, eles evadiram em uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, que após rastreamento, foi localizada na Rua Fioravante Dutra, no bairro Caxangá, no município de Ubá.

Nas proximidades de onde o veículo foi encontrado, foram abordados os autores, de 19 e 26 anos. Com o mais velho, os policiais localizaram os materiais subtraídos e a arma utilizada no delito, um revólver calibre 38.

Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ubá. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Segundo informações da PM, o rapaz mais velho tem passagem por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e por roubo. Já o outro oresi tem passagem por tráfico de drogas, direção perigosa, por posse ilegal e disparo de arma de fogo, por agressão, por furto, por roubo, por desacato e por ameaça. Ele também já esteve preso, mandado de prisão cumprido no dia 7 de setembro de 2017.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é morto a tiros em Viçosa

Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (17), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *