Roubo em Rodeiro termina com bandidos presos em Ubá



Dois jovens foram presos em Ubá, na manhã dessa quinta-feira (1), após um roubo na cidade de Rodeiro.

Por volta das 10h, militares compareceram à Avenida Farmacêutico Raul Alves Ferreira, no bairro das Palmeiras, na cidade de Rodeiro, onde uma padaria foi assaltada.

No local, foi constatado que os autores adentraram no estabelecimento e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de R$ 600 e um aparelho celular. Os criminosos ainda subtraíram de uma vítima, que estava do outro lado da rua, um aparelho celular.




Após o fato, eles evadiram em uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, que após rastreamento, foi localizada na Rua Fioravante Dutra, no bairro Caxangá, no município de Ubá.

Nas proximidades de onde o veículo foi encontrado, foram abordados os autores, de 19 e 26 anos. Com o mais velho, os policiais localizaram os materiais subtraídos e a arma utilizada no delito, um revólver calibre 38.

Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ubá. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Segundo informações da PM, o rapaz mais velho tem passagem por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e por roubo. Já o outro oresi tem passagem por tráfico de drogas, direção perigosa, por posse ilegal e disparo de arma de fogo, por agressão, por furto, por roubo, por desacato e por ameaça. Ele também já esteve preso, mandado de prisão cumprido no dia 7 de setembro de 2017.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.