Santana de Cataguases tem shows gratuitos com Alemão do Forró, Zé Ricardo & Thiago e João Neto & Frederico

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Santana de Cataguases, na Zona da Mata, se prepara para sediar a 20ª Exposição Agropecuária, o 20º Concurso Leiteiro, o 2º Festival Comida de Buteco e a 10ª Festa do Pastel. O evento será realizado de 27 a 30 de julho e promete quatro dias de muita animação, cultura e diversão para toda a comunidade.


A programação repleta de atrações promete encantar os visitantes. Na quinta-feira, dia 27 de julho, a festa terá início com a Esgota dos Animais, atraindo a atenção de todos os apaixonados pelo universo agropecuário. Às 18h30, será o Dia do Evangelho, com a participação de talentos locais como Eliane Silva, Josiane Lobo, Alyne Aquino, Vanessa Garonce, Cassy Oliveira, Banda MDR e a Orquestra Cristo Vive.

A sexta-feira, 28 de julho, começará com a 1ª Ordenha, trazendo toda a tradição e habilidade dos produtores de leite da região. À noite, a animação tomará conta do público com shows imperdíveis. A Banda Reluz promete agitar o público às 20h, seguida pelo talento do cantor Alemão Do Forró às 22h. A Banda Batidão Sertanejo encerrará a noite com chave de ouro às 23h58, e a diversão seguirá com o DJ Tavinho até altas horas da madrugada.

No sábado, 29 de julho, a 3ª e 4ª Ordenhas serão os destaques da manhã, reunindo competidores para exibir o melhor de suas produções leiteiras. A tarde será embalada pelo DJ Tavinho, seguido do show da Banda Kassios às 21h. A dupla Zé Ricardo & Thiago promete emocionar o público às 23h, seguida da contagiante apresentação da dupla Rick & Jhonny à 1h. O DJ Tavinho continuará animando o público até altas horas.

No domingo, 30 de julho, a última Ordenha trará a competição à sua conclusão. A partir das 10h, os apaixonados por carros antigos poderão apreciar o Encontro de Carros Antigos. A música continuará embalando o público com o show de Cristiano Rodrigues e Banda às 18h, seguido pela apresentação da Dupla Hálvaro & Rodriguez às 20h. O DJ Tavinho agitará o público às 21h, e o evento será encerrado com chave de ouro pelo show da Dupla João Neto & Frederico às 22h.

A entrada para todos os eventos é franca, proporcionando a todos a oportunidade de participar dessa grande celebração. A 20ª Exposição Agropecuária e os eventos culturais de Santana de Cataguases prometem momentos de alegria, diversão e encontros inesquecíveis. Venha fazer parte dessa festa!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo