Santos Dumont recebe OdontoSesc até março

Guia Muriaé no WhatsApp

A carreta itinerante de saúde bucal do Sesc está estacionada em Santos Dumont até março. O projeto OdontoSesc está no município desenvolvendo atividades de educação em saúde e realizando consultas odontológicas

, em parceria com o Sindicomércio de Santos Dumont e a Prefeitura Municipal.

A previsão é de que, em dois meses, aproximadamente 200 pessoas sejam atendidas, gratuitamente. O agendamento para as consultas é feito pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os profissionais de saúde do Sesc realizam procedimentos como restaurações em resina fotopolimerizável; tratamento de canal; cirurgias simples (extrações e restos radiculares); remoção de tártaro; limpeza e escovação supervisionada; confecção e fixação de coroas; pontes fixas provisórias; radiografias odontológicas para pacientes em tratamento e identificação; e encaminhamento de casos de patologias bucais e sistêmicas para atendimento especializado.

Além de atendimentos na Unidade Móvel, localizada na Rua Coronel Severiano Rezende, s/n, serão realizadas palestras sobre higiene corporal e bucal em escolas municipais.

Mais informações: (32) 3251-3447 / 3251-5584.

Fonte: Sesc

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo