São Francisco do Glória sedia Campeonato Regional de Taekwondo

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu, no último domingo (24), em São Francisco do Glória, a 4ª e última etapa do Campeonato Regional de Taekwondo, Edição Ouro. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva

da Escola Municipal Antônio Franco Laviola e atraiu uma média de 150 atletas, que representaram as cidades de Ubá, Miradouro, Vieiras, Leopoldina, entre outras.

Além das lutas, nas mais diversas categorias e pesos, o campeonato apresentou o Concurso de Miss Taekwondo, que contou com a participação de 13 atletas de diversos municípios. Os jurados, Gilsilene Mendes, vice-prefeita da cidade de Miradouro, Marília Reis, nutricionista, e o professor Carlos, de Cataguases, elegeram a Taekwondista Pâmela, de 17 anos, da Cidade de Ubá, como a vencedora da 3ª edição do Miss Taekwondo 2013.

O torneio, realizado pela Prefeitura Municipal e pelo Mestre Marcelo Alves, contou com o apoio da Diretoria de Esportes do município, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo Comunicação, Secretaria de Educação e de Assistência Social.

Abaixo segue a classificação geral por equipes no campeonato:

1. Divino
2. São Francisco do Glória
3. Leopoldina
4. Ubá
5. Vieiras
6. Miradouro
7. São Sebastião da Vargem Alegre

Fonte: Adelina Vasconcelos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo