São Sebastião da Vargem Alegre recebe nova viatura policial

Guia Muriaé no WhatsApp

A 6ª Companhia de Polícia Militar Independente (6ª Cia PM Ind) vai receber um reforço de 24 viaturas provenientes da 4ª Região de Polícia Militar definidas pela prática de redistribuição de viaturas que já iniciou nos 15 municípios pertencentes da Companhia.


O município de São Sebastião da Vargem Alegre, pertencente a 146ª Cia, recebeu do tenente coronel Ramos, comandante da 6ª Cia PM Ind, uma viatura com xadrez que possibilitará uma maior mobilidade e dinâmica aos policiais militares durante o trabalho rotineiro de prevenção e combate à criminalidade, além de contribuir para o aumento da sensação de segurança.

A alocação é uma estratégia da PM para garantir maior efetividade junto à população. Soma-se ao conjunto de ações para ampliar a prevenção e a segurança em todo a região. É importante destacar que as novas viaturas garantem ao policial militar maior conforto e segurança ao desenvolver seu trabalho em prol da segurança pública.

Fonte: 6ª Cia PM Ind

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo