SEBRAE abre vaga de emprego em Cataguases e forma de cadastro de reserva para unidades da região

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE/MG), por meio da área de Gestão de Pessoas, torna pública a abertura do Processo Seletivode Pessoal, destinado ao provimento de vaga existente em Cataguases, com possibilidade de formação de cadastro de reserva,sendo este utilizado conforme demanda.

A oportunidade é no cargo de Assistente I. O salário é de R$ 2.124,60 e a jornada de trabalho de 40 horas semanhais. O contrato será por tempo indeterminado.

É necessário ensino médio completo, experiência com rotinas administrativas, experiência com atendimento ao cliente, conhecimento da realidade das MPEs, CNH categoria B -Permanente, domínio em informática -pacote Office, disponibilidade para atendimento interno e externo, disponibilidade para viagens e disponibilidade para residir em Cataguases.

Os candidatos aprovados neste processo seletivo que não forem convocados imediatamente, poderão compor Banco de Reserva para as seguintes cidades: Barbacena; Cataguases; Juiz de Fora; Manhuaçu; Muriaé; Ponte Nova; São João Del Rei; Ubá e/ou Viçosa.

O SEBRAE/MG oferece, além do salário, os seguintes benefícios, mediante a observância de suas normas internas:

* Auxílio-Alimentação/Refeição
* Auxílio-Educação/Material escolar (para filhos até ensino médio)
* Bolsa de Estudos(graduação, pós-graduação e idiomas)
* Previdência privada
* Plano de Saúde/Odontológico
* Seguro de Vida

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19/04/2021 pela página https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/mg/sebraeaz/ex02621-assistente-i-cataguases,7b7744ec308b8710VgnVCM100000d701210aRCRD.

As provas de conhecimentos serão aplicadas em data a ser confirmada.

Os aprovados ainda vão passar por avaliação coletiva de habilidades e perfil, entrevista e exame admissional e análise documental.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo