Secretaria de Saúde de Leopoldina abre processo seletivo com vagas para médicos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital nº 20/2015 de processo seletivo com quatro vagas para médicos.

As vagas são para atuação no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF), sendo que uma para o Alto da Ventania, outra para o São Cristovão, uma para o Quinta Residência e outra para o Bela Vista II.

No momento da inscrição, o candidato poderá escolher exercer suas atribuições com a carga horária de 20 (vinte) horas semanais ou 40 (quarenta) horas semanais, sendo que, preenchidos os requisitos para o exercício da função, serão priorizadas a contratação dos profissionais optantes pela jornada integra.

A remuneração é de R$ 3.713,54, sendo que para a carga horária semanal de de 40 (quarenta) horas o médico ganha um adicional de extensão de jornada e o salário chega a R$ 7.427,08.

As inscrições poderão ser realizadas de 23 de novembro a 27 de novembro de 2015 na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina, das 7 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Será exigida dos candidatos à seleção, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos: documento de identidade com foto; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; quitação com a obrigação militar (masculino); registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação; currículo, conforme item 5 do edital.

Mais informações: (32) 3694-4200

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo